domingo, 19 de janeiro de 2014

#AYRESTEAM - Razões para sair do sedentarismo.

Razões para sair do sedentarismo.

#ControleDoColesterol: aumento da circulação sanguínea evita que as gorduras se acumulem nas artérias e estimula a produção do colesterol bom.
#PrevençãoDoCâncer: de acordo com a Universidade de Regensburg (Alemanha), as mulheres que caminham são as que correm menos riscos de desenvolver câncer de mama, isto porque o exercício diminui o estrógeno no sangue.
#CoraçãoMaisForte: com a prática regular, o sistema cardiovascular trabalha de forma mais econômica, diminuindo a frequência cardíaca e a pressão arterial.
#OrganismoResistente: segundo o estudo do Departamento Médico da Tufts University Medicine (EUA), indica que praticar exercícios três vezes por semana, de 30 a 40min. , pode tornar o sistema imunológico mais resistente.
#Sociabilização; convidar alguém para caminhar, correr ou outra atividade física, pode fazer com que o exercício se torne mais prazeroso e o tempo passe mais rápido.
#Fortalecimento: por ser uma atividade de sustentação do peso, a caminhada contribui para o aumento e melhor densidade óssea.
#Disposição: há um crescimento da quantidade das substancias percussoras da adrenalina, que melhoram disposição e concentração.
#QueimaDeGordura: atividades aeróbias estimulam o gasto calórico e, assim, a perda de peso é natural, desde que também seja feita uma alimentação balanceada.
#DormirMelhor: um trabalho da Unifesp, concluiu que o exercício aeróbio moderado pode melhorar o sono.
#BemEstar: os ganhos físicos funcionam como terapia de apoio para o controle de depressão e ansiedade.

Curta minha página no facebook:
https://www.facebook.com/ayresteam
#AYRESTEAM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.