segunda-feira, 7 de março de 2011

A voz do amador n° 174

Estará circulando nesta quinta-feira, a edição de janeiro e fevereiro do jornal A Voz do Amador. São destaques, a alteração no comando do futebol de várzea da Secretaria de Esportes. Sai Mocellin e entra Amilco. Taxinha, uma glória do futebol de várzea. Dono do maior acervo do futebol varziano de Porto Alegre. Beto D'Aláscio, Ribas e Tio Zé, os heróis que nos deixaram em 2010. Abertura de inscrições para a V Copa Tiradentes de Futebol Sete, organizada pela JL Sports. Atlético Porto levanta o título do torneio de verão da Liga do Ramiro Souto. Ravena se transformou de saco de pancada em demolidor no torneio de veterano da Liga do Ararigbóia. Afinal de contas, o Pombal foi campeão estadual de amadores? Bi estadual e sul-brasileiro os desafios da Academia do Morro em 2011. Vai comçar o tradicional torneio do América, com arbitragem da Associação. O futebol da gurizada terminou com Arroio Vida e Asa Branca como campeões.
A edição do jornal A Voz do Amador estará a disposição na Banca do Júlio (Mercado Público), Chaveiro Machado (Andrade Neves esquina Borges), Banca Cristo Rey (Praia de Belas), Secretaria de Esportes (Borges de Medeiros e gerência de futebol na Érico Veríssimo), Barão Motos e Lusbal (Avenida Protásio Alves).


 Além dessas reportagens, vocês podem conferir, as matérias: PELC do núcleo Bom Jesus e a homenagem que a Liga de Futebol União Tamandaré, fará para o grande incentivador do futebol amador no Campo Tamandaré, o eterno, Beto D'lascio.

Mais Informações, no blog: www.jornalavozdoamador.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.