sexta-feira, 4 de março de 2011

5° Evento Pelc/Pronasci - núcleo Restinga 2 - local barro vermelho











Lazer (SME) realizou sábado, 19, a atividade mensal do programa Pronasci-Pelc na Associação Barro Vermelho, no núcleo Restinga 2. O evento teve a participação dos outros cinco núcleos — Bom Jesus, Cruzeiro, Lomba I e II e Restinga II — e contou com várias atrações, como shows dos grupos Big Boys e Novaments.
As apresentações ficaram com o grupo de percussão, danças, violão e vocal, roda de capoeira e teatro social. O caminhão dos bombeiros apresentou os equipamentos e deu voltas com participantes da comunidade. Para as crianças teve jogos de basquete, futebol e vôlei mais o Ônibus Brincalhão.
Contando com cerca de 200 pessoas, entre 14 a 29 anos, mais as crianças, que foram acompanhadas de seus familiares. Também houve apresentação de dança do ventre e do cover mirim do Michael Jackson, do palhaço Zé Colmeia e grafitagem, além de pessoas e grupos que fazem parte das atividades diárias dos seis núcleos.
Na integração de todos os Territórios de Paz incluídos no programa Pronasci-Pelc, ocorreu também um torneio de futebol sete com times de todos os seis núcleos. O evento foi prestigiado pelo gerente de marketing da SME, Gilberto Dornelles Machado, e o coordenador geral do Pronasci-Pelc no Estado, Alexandre Rodrigues, do Ministério da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.