segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Arbitragem no Campeonato Municipal da Gurizada 08.10.2011

No segundo semestre, as escolinhas melhor classificadas nos jogos de cada região participam do Campeonato Municipal. O Em Cada Campo uma Escolinha integra o Programa Gurizada Cidadã e atende crianças e jovens entre 7 e 15 anos interessados em praticar o futebol de campo. A maioria deles encontra-se em situação de vulnerabilidade social. Fiz a arbitragem, da categoria mirim. Farroupilha, Figueira, Rubem Berta e Acafol.
.
O legal desse dia foi que, estava eu, no Tamandaré, fazendo a arbitragem do futebol da gurizada, Campeonato da SME, quando veio falar comigo o Carlos Simon, nem vi que era o cara, quando ele começou a falar eu percebi, muito bom saber da humildade das grandes pessoas, foi muito produtivo a conversa, até convidei ele para fazer uma bandeira, mas tinha compromisso no grenal beneficiente, nesta tarde ... e o pior da coversa foi que eu estava sem a minha digital e celular... bah perdi o momento!!!

Elogio doCarlos Simon não tem preço!
O ruim mesmo foi que um assistente não foi, segunda a gerencia teria cancelado sua participação, eu e mais outro colega, tivemos que fazer a famosa "paulistinha", quando dois arbitros, arbitram o jogo, no meu ponto de vista, este tipo de arbitragem é ruim, quem inventou esta arbitragem, com dois arbitros, sem assistentes, não entende nada de futebol. Mas por outro lado é muito visto aqui no futebol de várzea, sendo que, occoreu normalmente o jogo e eu e meu colega de arbitragem, fomos bem.
Att.
Eduardo Ayres. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.