quinta-feira, 30 de junho de 2011

confere o melhor jornal esportivo de Porto Alegre (opinião)

Como não poderia de comentar sobre o jornal "A voz do amador", do Jornalista Sr. Luiz Carlos Oliveira, na edição de junho de 2011, distribuição gratuita, você pode conferir tudo sobre os campeonatos regionais de futebol de várzea e um pouco do meu trabalho e do Carlos, o Xuxa, do Juventude F. V., na  Ong,Beneficiente International Woman's Club.

Com a palavra o jornal a voz do amador:
E edição de junho do jornal A Voz do Amador já está a disposição dos nossos leitores nos postos de distribuição e nesta sexta-feira nas sedes das ligas regionais. São destaques: O título conquistado pelo Sindef. Vila Augusta é campeão do Jardim dos Coqueiros. Ajax levante caneco da Praça Tamandaré. Parcão está nas quartas-de-final. Decisão da Nova Brasília. Figueira, do Parque dos Maias, é campeão de veterano da Liga dos Coqueiros. Ararigbóia vai para as semifinais. Os regionais da Padaria, do Chico Mendes e da LINFA. O estadual de master. A volta do Rio Branco do Morro Santa Tereza. Figueira do Morro Santana dá a volta por cima no ano do cinquentenário. O municipal de futsal e a Superliga.
Você encontra a Voz do Amador na Banca do Júlio, no Mercado Público; no Chaveiro Machado, na Andrade Neves esquina Borges; na Secretaria de Esportes, no Parque Marinha do Brasil; na Banca Cristo Rey, na Praia de Belas; Barão Motos, Lusbal e Mega Brick.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.