quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Natal na Bom Jesus - Núcleo Bom Jesus PELC

Evento realizado no dia 15/12/2012, no Centro Esportivo e Cultural Bom Jesus.
Com mais ou menos 1.000 participantes entre crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos, o evento ocorreu pela manhã com um torneio de FGutebol 07 de adultos. Pela tarde ocorreu atividades de recreação, apresentação de dança, percussão, cama elástica, piscina de bolinha, inflávio e continuação do torneio de Futebol 07, mas nas acategorias mirim, infantil e feminino.
Eu como sou o coordenador geral do PELC conclui o evento com exito e no final teve um churrasco de confranização do núcleo. 
fotos do evento:











 

arbitragem

Fiz a arbitragem no Campeonato do Colégio São Francisco Zona Sul.
15/11/2012.

Foto:
 
 
 
 

2º Liga Zona Norte - Futsal

Participei pelo Genoma Colorado Jardim leopoldina, da 2º Liga Zona Norte de Futsal realizado na Rede São Franscisco Zona Norte.
Algumas fotos do evento:
em ação com os fraldinhas

pré mirim e mirim 

o grande destaque do torneio categoria infantil campeão

 infantil
em ação 
final do jogo
 

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Festival da Primavera - Evento núcleo Cruzeiro - PELC/POA

Ocorreu no dia 24/11/2012, o Evento do PELC/POA, Festival da Primavera. Tudo começou pela tarde na Praça Rejane Vieira, localizada na rua Barracão do famoso bairro Vila Cruzeiro do Sul.
Com mais ou menos 350 participantes de todas as idades, teve ativiadades de Futsal, apresentação de Dança, torneio de Danas, Atletismo, Cama Elástica, Capoeira e entre outras atividades de recreação.
Veja algumas fotos:










 

domingo, 2 de dezembro de 2012

PELC / POA - Um vídeo aonde mostra a realidade das oficinas no CECORES


Vídeo gravado no Centro de Comunidade Vila Restinga (CECORES),endereço: Av. Economista Nilo Wulf, s/n -- bairro Restinga, no dia 28/11/2012, pela manhã,  mostra a realidade das oficinas de Futsal / Futebol, Percussão e a Brinquedoteca do Programa Esporte e Lazer da Cidade de Porto Alegre.