terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Eduardo Ayres - Mérito Esportivo

No auditório do Sest Senat, na Avenida José Aloísio Filho, 695, no Bairro Humaitá, teve a solenidade de entrega da medalha do Mérito Esportivo jornal e blog A Voz do Amador, recebemos o troféu como "melhor do campeonato regional de Futebol", o nosso 12º Campeonato Tamandaré 2011, muito obrigado por aqueles que votaram no blog e todos os participantes do Campeonato, veio o reconhecimento, espero que a qualidade do nosso Campeonato so melhore, OBRIGADO!!!

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Taça Petrópolis 9º Edição - 2011 - FINAL

Neste domingo dia 18/12/2011, ás 16hs e 30min. aconteceu a final da 9º Taça Petrópolis. Um jogo aonde no tempo normal acabou em 02 x 02, o Viclen saiu na frente faendo dois gols, logo aos 7 minutos  Moises artilheiro e um dos melhores atacantes da Taça fez de cabeça 01 X 0 pro Viclen encima do Porto. Logo em seguida Fabiano um cachoto bom de bola fez 02 x 0 pro Viclen. Parecia que o jogo iriá ficar assim até que no final do 1º tempo Wagner o Canidia, do Porto resolveu desencantar e marca o seu com um chute de fora da area, ai começou a reação do Porto, até que aos 35 do segundo tempo, Marco mete um bola na coruja e empata a partida. no tempo normal 02 x 02 o jogo foi para os penaltis, aonde quem levou a melhor foi o Viclen, o goleiro Sergio S. Rosa do Viclen , mesmo com um dedo quebrado fez uma defesa e garantio o Viclen como Campeão.

Os destaques:
Moises Rodrigues (Viclen), goleador e melhor atacante.
Sergio S Rosa (Viclen), melhor goleiro.
Jose guilherme o Zeze ( Viclen), melhor jogador da Taça Petrópolis.
Celso Oliveira(Viclen) dirigente revelação.
Rogerio Teles e Antonio teles (Porto) dirigentes destaques.
Arbitragem:
arbitro da final Jose Silveira, assistentes: Paulo cruz e andre Veras (melhor arbitragem da Taça)
Destaque jornalistico novamente o jornal  A Voz do Amador.


em breve estarei postando videos e fotos no blog e pagina na rede social orkut e facebook...

ATT.     

Eduardo Ayres
Licenciado em Educação Física Plena;
CREF-011385-G/RS.
  Porto Vice Campeão
 Viclen Campeão
Moises Rodrigues ( Viclen) artilheiro e melhor atacante



sábado, 3 de dezembro de 2011

Arbitragem no Campeonato Varzinha da SME.

Fui convidado para fazer a arbitragem da semifinal e final dos jogos de futebol de varzinha dos Jogos Abertos de Porto Alegre (Japa), na categoria pré-mirim,  os jogos ocorreram neste  sabado ali no Alim Pedro. Nesta edição, o Japa da categoria pré-mirim traz o nome Copa Gustavo Otto Hagen, pois o campeonato foi realizado com campos e regras adaptados para a faixa etária de 10 a 11 anos, conforme a tese de mestrado do professor Gustavo Otto Hagen. Otto foi servidor público municipal e professor da SME por 15 anos. Atualmente, reside em Manaus, onde atua como professor no Colégio Militar.
Fiz uma das semifinal: 21 de abril X Cesmar, foi a primeira vez que arbitrei esta categoria pre-mirim em campo reduzido, achei muito bom esta marcação adaptada para a categoria. O jogo  ficou empatado em 2 a 2, no tempo normal nos penaltis que ganhou foi o Cesmar que disputou a final contra o Sarandi, ganhador da outra semifinal contra o Cevi.
Depois fui escolido para arbitrar a final, no meu ponto de vista, fiz uma arbitragem boa e apliquei as regras do jogo tranquilamente, usei o mesmo criterio para os dois lados e fui muito bem auxiliado pelos meus assisntentes. A novidade da final foi que existiu cada assisntes na linha de fundo, como no gaúchão.
Este foi o grupo da semifinal e final.






Veja mais:
http://www2.portoalegre.rs.gov.br/sme/default.php?p_noticia=147997&RESULTADOS+DO+FUTEBOL+DE+VARZINHA&FINAIS+DO+FUTEBOL+DE+VARZINHA+DO+JAPA+NO+SABADO